Toalha transforma vinho derramado em parte da decoração

Criação de designer norueguesa transforma o momento embaraçoso em quase brincadeira

http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI122692-16353,00-


Se você é daquelas pessoas que ficam rezando para que os convidados não derramem vinho em sua toalha, você pode estar prestes a mudar de ideia. Uma designer norueguesa resolveu transformar esse temor em brincadeira e criou uma toalha que faz com que eventuais derramadas se tornem, ao invés de manchas, parte da decoração.


O truque é simples, porém elegante. A toalha é fabricada com desenhos em baixo relevo. Quando alguém mais desastrado derruba a bebida, o líquido é absorvido e forma bonitos padrões


A criação, batizada de Underfull, um trocadinho com a palavra "wonderful" em inglês (maravilhoso) é obra da designer Kristine Bjaadal. “Todo mundo sabe como é chato quando alguém derruba vinho na mesa. Eu vi isso como um desafio e consegui transformar um momento embaraçoso em algo bastante positivo”, disse ao site britânico "Mail Online". “A toalha funciona com qualquer tipo de líquido. As figuras criarão um padrão que ganhará cada vez mais forma conforme as bebidas forem sendo derrubadas. Isso acaba também trazendo valor sentimental para a toalha”.


VINHO AO SEU ALCANCE

Comentários

Postagens mais visitadas