www.enologia.org.br.

Concurso Internacional de Vinhos do Brasil -Amostras continuam chegando de diversas partes do mundo

5º Concurso Internacional de Vinhos do Brasil já registra mais de 400 amostras de 11 países, cumprindo seu papel na promoção de vinhos de diferentes origens



Como uma vitrine para o mercado mundial, o 5º Concurso Internacional de Vinhos do Brasil continua recebendo amostras de diversos países. Até o momento, a Associação Brasileira de Enologia (ABE), promotora do evento, registra o recebimento de mais de 400 amostras de 11 países. Alemanha, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, França, Espanha, Grécia, Portugal, República Tcheca e Uruguai já confirmam participação.
A representatividade do Brasil no evento demonstra a importância que o setor dá ao concurso como ferramenta capaz de posicionar produtos diante de um mercado cada vez mais competitivo.

Um jantar, para celebrar a grande festa dos vencedores, está sendo preparado pela ABE. Um momento de celebração da excelência de vinhos e espumantes elaborados ao redor do mundo. O jantar de premiação será no dia 8 de julho, no SPA do Vinho, no Vale dos Vinhedos. As empresas participantes terão direito à um convite cortesia para participar do encontro.

O Concurso Internacional de Vinhos do Brasil exerce um importante papel na promoção de vinhos e espumantes das mais diversas origens. Servindo como parâmetro tanto para os produtores quanto para o próprio consumidor, o evento auxilia o setor a posicionar seus produtos no mercado.

O 5º Concurso Internacional de Vinhos do Brasil, que tem a chancela da Organização Internacional da Uva e do Vinho (O.I.V.) e da União Internacional de Enólogos (UIOE), ocorre de 5 a 8 de julho no Hotel & SPA do Vinho Caudalie.


Eduardo Tlach
VINHO AO SEU ALCANCE

Comentários

Postagens mais visitadas