Vinho no sutiã

Não sei se esse sutiã tem refrigeração, mas a idéia é bem diferente. Quem sabe vão inventar algo parecido para os homens ? Que tal uma cueca ?

Segue reportagem publicada em Época Negócios.


Sutiã substitui bojo por porta vinho

Uma empresa americana especializada em ideias divertidas para presentes acaba de lançar um produto para mulheres que apreciam um bom vinho, independentemente de onde estejam.
A invenção da loja online BaronBob.com é um sutiã que vem com porta vinho. Ou melhor, utiliza o bojo do sutiã para acomodar a bebida.

Cada lado do sutiã comporta 375 ml de vinho, totalizando 750 ml por peça. O produto está disponível em dois tamanhos, pequeno e médio. O que muda entre eles é o tamanho da alça e das costas, já que ambos comportam a mesma quantidade de vinho ou qualquer outra bebida que seja da preferência pessoal da mulher. Um canudo de borracha com uma válvula que abre e fecha permite que a bebida seja consumida sem manchar a roupa.

A ideia da empresa é que além de deixar a bebida preferida sempre disponível, o sutiã ainda ajuda a "aumentar" o tamanho dos seios. Para que o volume não fique "comprometido" conforme a bebida vai sendo consumida, a dona do porta vinho pode assoprar pelo mesmo canudo (usado para consumir a bebida) e fechar a válvula.

Cada sutiã está sendo vendido na internet por US$ 29,95, equivalente a cerca de R$ 53. E para quem está se perguntando por que encher o sutiã com bebida pode parecer uma boa ideia, basta lembrar que, nos Estados Unidos, é proibido beber em lugares públicos. Quem quer consumir bebida precisa sempre enrolar a garrafa em um cartucho pardo de supermercado. No caso, o sutiã até faz sentido...

EDUARDO TLACH
VINHO AO SEU ALCANCE


Comentários

Postagens mais visitadas