Noite Italiana em São Jorge


Festa animada, gente bonita, comida italiana e vinho de ótima qualidade, essa é a receita do sucesso da Noite Italiana na cidade de São Jorge, no Rio Grande do Sul.


Foi no sábado, 31.07. Saímos de Bento Gonçalves em noite chuvosa, estrada cheia de buracos e ainda nos perdendo no caminho, mas a vontade de estar com os amigos e tomar o excelente cabernet sauvignon da vinícola Monte Caron não nos deixaram desistir de chegar.


A estrada de acesso a São Jorge é de terra, mas após várias promessas parece que vai sair o tão esperado asfalto, que vai facilitar a vida dos moradores e de todos que visitam São Jorge, o Portal da Serra Gaúcha.


Na mesa havia fortaia, codeguim, radicci e outros pratos da culinária italiana, nota dez aos cozinheiros e organizadores.


O salão estava lotado, conseguimos os últimos ingressos com o Ivano Caron, que forneceu seus vinhos cabernet sauvignon e o moscato.


Teve show de comediantes e depois a cantora italiana Vana Gobbi e o grupo Fernando e Motta animaram e puseram todos para dançar, não pudemos ficar até o final da festa, tinha que trabalhar no dia seguinte. Mas voltaremos em breve para outra visita.


Na foto acima da esquerda pra direita: Ivano Caron, seu sócio Cláudio Luza, o prefeito de São Jorge, Sr. Jorge Postal e eu que assino este blog.


EDUARDO TLACH

VINHO AO SEU ALCANCE

Comentários

Postagens mais visitadas