Nova Aliança lança suco em embalagem Bag In Box de 3L


A Nova Aliança preparou o lançamento de seu Suco de Uva Orgânico em embalagem Bag in Box de 3L. Esta embalagem já consolidada mundialmente é mais leve que o vidro e dispõe de torneira dosadora acoplada, que torna o serviço prático e seguro. A novidade será apresentada durante o 9º Fórum Nacional de Alimentação Escolar e 1ª Simpósio Nacional de Alimentação na Hotelaria Hospitalar Infanto/Juvenil que acontece nos dias 23 e 24 de maio em São Paulo.


A Cooperativa Nova Aliança traz com exclusividade um produto orgânico em embalagem direcionada ao mercado institucional. A Nova Aliança atende todos os segmentos institucionais, desde escolas particulares, alimentação escolar para prefeituras, refeições coletivas locais e comércio em geral. A unidade UEN-Sucos, que representa a venda institucional, equivale a aproximadamente 10% da operação da Cooperativa.

Para Paulo Mognon, Gerente de Marketing da Nova Aliança, a embalagem permite que a empresa melhore a relação de custo x benefício da logística, que está relacionada especificamente ao volume transportado. Por exemplo, uma caixa de 12 litros suco de uva embalado em vidro pesa 19kg, e os mesmos 12 litros em Bag in Box pesa 12,5kg, ou seja, 34% mais leve, o que permite o transporte de mais suco por carga.




Fonte:
Canal de Notícias - Revista Empresário 2.0 Serigráfico e Digital

Eduardo Tlach
VINHO AO SEU ALCANCE

Comentários

Postagens mais visitadas