VINHO DE MESA

Vinho Dom Bosco, da Cereser, presta sua homenagem ao Círio de Nazaré

www.revistafator.com.br

O Vinho Dom Bosco, um produto da Cereser - empresa que preza e apóia as tradições brasileiras - presta sua homenagem ao Círio de Nazaré, que há mais de 200 anos é, para a população de Belém do Pará, um marco de devoção à Nossa Senhora de Nazaré, padroeira da cidade. Mesmo aqueles que não são católicos acabam se rendendo à contagiante manifestação de fé, tão ou mais importante que o Natal para a região.

São 15 dias de festividades que culminam com uma procissão no segundo domingo de outubro (dia 11) que sai da Catedral da Sé e vai até a Basílica Santuário, percorrendo 4,5 km e encerrando-se no "Recírio” (quando os paraenses se despedem de sua padroeira, após a grande procissão de domingo, como uma despedida entre mãe e filho).

O Vinho Dom Bosco marca presença na Festa patrocinando a cobertura do Círio de Nazaré em duas rádios locais de grande expressividade. Além disso, a ação promocional contempla ainda a implementação de 25 outdoors em pontos estratégicos da cidade e distribuição de abanadores aos participantes da procissão.

Vinho Dom Bosco - Uma bebida para todos os momentos! É assim que podemos descrever o Vinho Dom Bosco, um dos produtos mais antigos da Cereser. Lançado em 1947, o vinho é elaborado a partir da combinação de uvas Isabel e Bordeaux e está disponível nas versões Tinto Suave, Tinto Seco e Branco Suave.

Dotada de modernos equipamentos que garantem a qualidade do que produz, a Cereser possui fábricas em Jundiaí (SP) e Suape (PE). A empresa atualmente exporta parte de sua produção para Venezuela, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia, China, Japão, Angola, Namíbia, entre outros, totalizando mais de 40 países.

Comentários

  1. Bom dia, Senhores!

    Gostaria de representar este produto em todo o estado da bahia...

    Catarino Dias Santos
    e-mail: catarinodias@oi.com.br
    Fone: 71 3244-6115 / 88576206

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas